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dc.contributor.authorBorinelli, Thiago Dominonipt_BR
dc.contributor.otherVieira, Valter Afonsopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2017-05-12T23:07:31Z
dc.date.available2017-05-12T23:07:31Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/44599
dc.descriptionOrientador : Valter Afonso Vieirapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O tema deste projeto de conclusão de curso é a importância da implementação de estratégias de branding para influenciar o comportamento do consumidor. O objetivo principal é mostrar a relação que existe entre as práticas de branding que culminam em um consumidor leal à marca. Na fundamentação teórica foram abordados os conceitos de Marketing, de Branding e Comportamento do Consumidor. Paralelamente foram citadas as características de marcas fortes e aspectos do comportamento do consumidor que explicam a lealdade à marcas. Juntamente com a fundamentação teórica, foi realizado alguns estudos de casos, o qual possibilitou entender melhor qual é a relação do branding na construção da lealdade por marcaspt_BR
dc.format.extent62 f : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleA relação do branding no comportamento do consumidorpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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