Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorJensen, Anelisept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-10-31T23:07:42Z
dc.date.available2018-10-31T23:07:42Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/43969
dc.descriptionOrientador : Cleverson Renan da Cunhapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho dispõe-se a apresentar, identificar e realizar considerações acerca das estratégias de marketing efetuadas pela empresa Capoani, que vem, ao longo dos anos de trabalhos, se consolidando como referência no segmento de luxo, tanto em Curitiba como no país. A Capoani configura uma das empresas que expressa ações de marketing bem-sucedidas, demonstrando cuidado com os clientes e com o mercado de atuação. Assim, seu entendimento é relevante, na medida em que possibilita visualizar a expressãode conceitos de marketing aplicados ao cotidiano empresarialpt_BR
dc.format.extent41 p : il., gráfs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectLuxo - Marketingpt_BR
dc.subjectPlanejamento estrategicopt_BR
dc.subjectAdministração de empresas - Estudo de casospt_BR
dc.subjectSegmentação de mercadopt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.titleEstratégias do mercado de luxo : estudo de caso Capoanipt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples