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dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.authorSchäfer, Michelept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-10-16T20:12:03Z
dc.date.available2018-10-16T20:12:03Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/43961
dc.descriptionOrientador : Paulo H. M. Pradopt_BR
dc.descriptionProjeto (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O objetivo principal do estudo apresentado é a introdução de como desenvolver um bom marketing de conteúdo com custo baixo ou zero para os micros e pequenos empresários. Afinal de contas, esse é um excelente caminho para estreitar os laços entre as pontas, e dessa forma finalizar com chave de ouro a venda, pois através desta estratégia, muito mais que simplesmente vender, o objetivo final é fidelizar. Com pensamento estratégico, é possível utilizar essa ferramenta mágica de marketing para cada fase do funil de vendas. O artigo retrata uma breve história sobre o empreendedorismo tradicional e o digital, assim como a crise de 2015 no Brasil e como se prevenir de alguns futuros desastres empresariais. Da mesma forma, alertar o MPEs em relação de como a imagem de sua empresa representa ao mundo e a energia que é retornada. Em adição, exemplificar o novo modelo de marketing 2.0, as redes sociais mais utilizadas pela população brasileira, a diferença entre o marketing tradicional e o marketing digital e como o empresário com poucos recursos financeiros pode usufruir dessa estratégia poderosa. Ao final, é apresentado e discutido dois cases de sucesso focado na rede social de vídeos online: YouTube; um brasileiro e outro internacional.pt_BR
dc.format.extent52 p : il., gráfs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectComunicação em marketingpt_BR
dc.subjectMídia digitalpt_BR
dc.subjectPequenas e medias empresas - Administraçãopt_BR
dc.subjectRedes sociais on-linept_BR
dc.subjectYouTube (Recurso eletrônico)pt_BR
dc.titleO poder do marketing de conteúdo digital para micro e pequenas empresas "foco YouTube"pt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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