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dc.contributor.advisorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castropt_BR
dc.contributor.authorBraga, Wesley Scheferpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.date.accessioned2022-06-21T11:50:30Z
dc.date.available2022-06-21T11:50:30Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/43497
dc.descriptionOrientador: Aryovaldo de Castro Azevedo Juniorpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Essa pesquisa tem como objetivo analisar como os conceitos de product placement e merchandising editorial podem ser aplicados ao grupo de humor "Porta dos Fundos" ao inserir marcas e produtos em seus vídeos produzidos para internet. Analisando a forma como a inserção e citação de marcas e produtos é feita, observou-se que a estratégia utilizada se baseou na inserção de produtos como elementos de cena, elementos do enredo e sendo citados explicitamente pelos atores em cena. Além da percepção do público ao produtos e marcas presentes nos vídeos que nos leva a perceber o quão efetivo e criativo essas inserções publicitárias podem ser.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.subjectAnuncios - Programas de televisãopt_BR
dc.titleA publicidade na Porta dos Fundos : a presença de marcas em vídeos de humorpt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


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