• Login
    View Item 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • View Item
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • View Item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A publicidade na Porta dos Fundos : a presença de marcas em vídeos de humor

    Thumbnail
    View/Open
    TCC 2 - Wesley Schefer Braga VF.pdf (1.787Mb)
    Date
    2015
    Author
    Braga, Wesley Schefer
    Metadata
    Show full item record
    Subject
    Merchandising
    Anuncios - Programas de televisão
    xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-type
    Monografia Graduação Digital
    Abstract
    Resumo: Essa pesquisa tem como objetivo analisar como os conceitos de product placement e merchandising editorial podem ser aplicados ao grupo de humor "Porta dos Fundos" ao inserir marcas e produtos em seus vídeos produzidos para internet. Analisando a forma como a inserção e citação de marcas e produtos é feita, observou-se que a estratégia utilizada se baseou na inserção de produtos como elementos de cena, elementos do enredo e sendo citados explicitamente pelos atores em cena. Além da percepção do público ao produtos e marcas presentes nos vídeos que nos leva a perceber o quão efetivo e criativo essas inserções publicitárias podem ser.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/43497
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [175]

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Statistics

    View Usage Statistics

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV