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dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.authorSchwartz, Letíciapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-11-07T19:15:01Z
dc.date.available2018-11-07T19:15:01Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/43308
dc.descriptionOrientador: Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent47 p : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.relation.requiresExigências do sistema: Adobe Acrobat Readerpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectProcesso decisoriopt_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.subjectComunicação visualpt_BR
dc.titleA atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidorpt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


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