Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTelma, Romeu Rössler, 1944-pt_BR
dc.contributor.authorCarpejani, Gabrielapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-11-07T19:05:56Z
dc.date.available2018-11-07T19:05:56Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/43305
dc.descriptionOrientador : Romeu Telmapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O objetivo desta pesquisa foi analisar de que forma as práticas de responsabilidade social contribuem para o Marketing. O levantamento teórico considerou autores provenientes do campo de estudos provenientes das relações entre negócios, sociedade e meio ambiente. A empresa escolhida para o estudo pertence ao setor elétrico, trata-se da Companhia Paranaense de Energia – COPEL, localizada no Paraná, sendo referencia suas práticas de sustentabilidadept_BR
dc.format.extent54 p : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectDesenvolvimento sustentávelpt_BR
dc.subjectResponsabilidade socialpt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectCompanhia Paranaense de Energiapt_BR
dc.titlePolíticas de gestão sustentável uma contribuição para o marketing : um estudo de caso da Copelpt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples