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dc.contributor.advisorKorelo, José Carlospt_BR
dc.contributor.authorUrcine, Wisma Goulartpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-09-21T21:13:10Z
dc.date.available2018-09-21T21:13:10Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42976
dc.descriptionOrientador : José Korelopt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O objetivo do trabalho é entender se os blogs de viagens influenciam no comportamento e decisão de compra do consumidor através de uma pesquisa teórico-empírica. A pesquisa qualitativa abordará os principais temas relevantes ao objeto de estudo como marketing digital, redes sociais, blogs e influência no turismo, ao passo que a pesquisa empírica de ordem quantitativa trará os resultados obtidos por meio de um questionário online nas redes sociais. Os resultados quantitativos confirmam a teoria estudada de que os blogs são os maiores influenciadores no comportamento de compra do turismopt_BR
dc.format.extent16 p. : gráfs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectBlogspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectViagem - Guiaspt_BR
dc.titleA influência dos blogs de viagem na decisão de compra do consumidorpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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