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dc.contributor.advisorMartins, Tomás Sparanopt_BR
dc.contributor.authorBark, Lucilla Nageibpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-09-25T22:24:59Z
dc.date.available2018-09-25T22:24:59Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42960
dc.descriptionOrientador : Tomas Sparano Martinspt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O novo comportamento de compra dos consumidores tem mudado graças ao aumento de vendas através da internet. Não seria diferente para o ramo de vestuário, mais especificamente o mercado de lingerie. Este artigo tem como objetivo analisar o comportamento de compra dos consumidores finais de lingerie através de e-commerce, entender a motivação e o que influencia esses consumidores a realizar as compras desse segmento no ambiente online. Para isso foi realizada uma pesquisa bibliográfica com autores e artigos que tratam do tema e uma pesquisa de campo quantitativa, descritiva foi realizada com consumidores da loja online Lady Like Lingerie através de redes sociais e e-mailspt_BR
dc.format.extent24 p : gráfs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectRoupas intímaspt_BR
dc.titleO comportamento de compra dos consumidores online de lingeriept_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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