Show simple item record

dc.contributor.advisorKorelo, José Carlospt_BR
dc.contributor.authorPacheco, Luanda Alessipt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2019-02-18T17:09:54Z
dc.date.available2019-02-18T17:09:54Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42958
dc.descriptionOrientador : José Carlos Korelopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho apresentou estratégia de reposicionamento para ampliação da participação da empresa 2LCenografia no mercado de cenografia no Brasil. Tendo como objetivo estudar como o reposicionamento pode se constituir em um fator de melhoria de desempenho competitivo para empresa 2lCenografia. Analisando quais os fatores de melhoria determinantes na estratégia de ampliação de participação. Para realizar a estratégia foi feito analise e diagnósticos do cenário atual do mercado, ambiente externo e interno. Identificação das necessidades dos clientes na busca no momento de contratação de uma empresa de cenografia e identificação do que é oferecido pela concorrência. Após referencial teórico e cenário atual a estratégia teve como base definições de investimento, crescimento, estratégia competitiva como volume e liderança em custos, diferenciação, foco. Pressupostos críticos, envolvendo fatores críticos de sucesso, qualidade, marca, clientes - logística, Consumidores – logística, gente – recursos humanos, lucro – controle de perda. Seguido de abordagem nas competências essenciais e impulsos estratégicos. A estratégia foi embasada também nos princípios para toda empresa B2B, mostrando a importância em pontos chaves para o sucesso como pesquisas, estratégias de novos produtos e serviços, de preço, de distribuição e logística. Finalizando na Estratégia de Comunicação e promoção para reposicionamento, propondo reformulação da marca com novo visual, estratégia de propagando em revistas, radio, outdoors, mídia online, assessoria de imprensa e relações públicas, marketing direto, eventos e experiênciapt_BR
dc.format.extent46 f : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectAdministração de empresas - Estudo de casospt_BR
dc.subjectEmpresas - Crescimentopt_BR
dc.subjectPlanejamento empresarialpt_BR
dc.subjectMarca registradapt_BR
dc.subjectCenografiapt_BR
dc.titleEstratégia de reposicionamento para ampliação da participação da empresa 2LCenografia no mercado de cenografiapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record