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dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.authorGarcia, Karoline Vieirapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-09-20T22:49:49Z
dc.date.available2018-09-20T22:49:49Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42954
dc.descriptionOrientador : Paulo Henrique Pradopt_BR
dc.descriptionProjeto (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent57 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectRedes sociais on-linept_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleA influência das redes sociais no comportamento de compra do consumidor de Curitibapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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