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dc.contributor.advisorDidonet, Simone Regina, 1974-pt_BR
dc.contributor.authorNagano, Eduardo Hidekipt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.date.accessioned2018-09-19T19:17:29Z
dc.date.available2018-09-19T19:17:29Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42855
dc.descriptionOrientador : Simone Regina Didonetpt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho de conclusão de curso teve como propósito realizar um diagnóstico estratégico como forma de avaliar o processo de operações , detectando possíveis falhas existentes e propondo melhorias para o incremento dos resultados das vendas em uma célula de televendas. O método de execução envolveu inicialmente uma revisão bibliográfica para atualização de conceitos, normas e procedimentos da área estudada, tais como implantação de telemarketing, venda por telefone, uso de técnicas de venda e o alinhamento estratégico de marketing e de vendas. A coleta de informações aconteceu por meio de escuta e transcrição das ligações recebidas dos consumidores em potencial, no momento da venda, a aplicação de um checklist de procedimentos, análise do benchmarking de concorrentes e a proposição de novos procedimentos para melhorar o desempenho do atendente de telemarketing. Como resultados constatou-se que todas as atendentes não conheciam técnicas de vendas, somente uma das seis atendentes identificava o televendas, só em apenas 7 das 52 ligações (13%) foi feita a pesquisa das necessidades dos consumidores (sondagem), apenas em 11 ligações (21%) foi feita oferta de produto adicional e, finalmente, não era confirmado o selo de vendas tampouco havia frase de encerramento padrão. Conclusão: houve a necessidade de padronizar as técnicas de vendas e realizar novo treinamento e capacitação das atendentes da célula de televendas estudada a fim de melhorar o atendimento, os índices de desempenho e, consequentemente, gerar lucro para a empresa.pt_BR
dc.format.extent64 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectTelemarketingpt_BR
dc.subjectVendas por telefonept_BR
dc.subjectPlanejamento estrategicopt_BR
dc.titleDiagnóstico estratégico para incremento das vendas em uma célula de televendaspt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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