Show simple item record

dc.contributor.advisorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.authorPierri, André da Rosapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-10-19T21:22:13Z
dc.date.available2018-10-19T21:22:13Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42820
dc.descriptionOrientadora : Danielle Mantovani Lucena da Silvapt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho de conclusão de curso teve como seu objetivo principal diagnosticar a atual situação da AON INCOPORADORA e formular um plano de marketing para os anos de 2016 e 2017. Trata-se de um plano com dois objetivos principais que são a incorporação de 15 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida no Município de Fazenda Rio Grande e a Incorporação de Loteamento na Cidade de Jacarezinho, ambas no estado do Paraná. Para a realização do trabalho, o procedimento metodológico empregado foi uma pesquisa exploratória com o objetivo de proporcionar uma visão geral dos problemas apresentados pela empresa. A construção deste trabalho começou através de uma fundamentação teórica com a finalidade de embasar as ações de marketing que seriam propostas durante as etapas do plano. Foram levantados dados qualitativos através de entrevista em profundidade e dados secundários que ofereceram entendimento acerca das situações demandadas, tanto no diagnóstico da empresa quanto no plano de marketing. Durante a elaboração do plano, realizou-se a análise de cenários internos e externos, que compreendeu uma análise SWOT, composta de marketing da empresa, bem como outros elementos que compõem o diagnóstico da situação de marketing. A partir dessa análise, delimitou-se os objetivos do plano de marketing e as ações necessárias para atingir estes objetivos. Essas ações compreendem estratégias de marketing, marketing de produto, marketing digital e reorganização e implantação de processos administrativos no âmbito da empresapt_BR
dc.format.extent96 p : il., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectMarketing - Administraçãopt_BR
dc.subjectPlanejamento estrategicopt_BR
dc.subjectAdministração de empresas - Estudo de casospt_BR
dc.subjectConstruçao civil - Projetospt_BR
dc.titlePlano de marketing para Aon Incorporadora Ltda.pt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record