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dc.contributor.advisorCosta, Mayla Cristina, 1979-pt_BR
dc.contributor.authorFaria, Thiagopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.date.accessioned2018-10-18T20:57:41Z
dc.date.available2018-10-18T20:57:41Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42702
dc.descriptionOrientadora : Mayla Cristina Costapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho demonstra a relação existente entre o mix de marketing e a vantagem competitiva de uma organização, explorando conceitos de forma estruturada bem como mostrando a importância destes processos dentro do planejamento estratégico. Apresenta análises que facilitem a visualização destas estratégias com o intuito de diminuir e acompanhar os riscos inerentes ao negócio. Este estudo expõe de maneira organizada a importância da utilização do mix de marketing, composto por preço, produto, praça e promoção, inserido no planejamento estratégico e, conseqüentemente, conseguir uma vantagem competitiva frente ao concorrente no mercado alvo.pt_BR
dc.format.extent36 p : il., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectMarketing - Administraçãopt_BR
dc.subjectPlanejamento estrategicopt_BR
dc.subjectInteligência competitiva (Administração)pt_BR
dc.titleUma análise sobre os aspectos fundamentais do mix de marketing e sua relação como vantagem competitivapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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