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dc.contributor.advisorMedeiros, Julianapt_BR
dc.contributor.authorSouza, Marcos Vinicius Cons dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-10-16T19:55:08Z
dc.date.available2018-10-16T19:55:08Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42673
dc.descriptionOrientadora : Juliana Medeirospt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Buscando alcançar um diferencial no mercado atuante, aumentar a percepção de valor na visão do consumidor e elevar a rentabilidade da base de clientes, a Território Mountain Shop, empresa do ramo de varejo de equipamentos e vestuário de esportes de aventura, atuante na região de Curitiba/PR, buscou através dos fundamentos do Marketing de Relacionamento atingir essa diferenciação almejada. O objetivo deste estudo de caso foi investigar, acompanhar e relatar o planejamento e a execução da estratégia de Marketing de Relacionamento, assim como abordar quais são os fundamentos deste desdobramento do Marketing e quais foram as alterações necessárias que a empresa Território Mountain Shop teve que absorver e implantar para colocar em prática o projeto e alcançar os objetivos propostos.pt_BR
dc.format.extent18 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectAdministração de empresas - Estudo de casospt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectRoupas esportivaspt_BR
dc.titlePlanejamento e execução do marketing de relacionamento : caso Território Mountain Shoppt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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