• Login
    View Item 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • View Item
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • View Item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Planejamento de comunicação integrada de marketing como ferramenta para fomentar o turismo do município de Pinhais - PR

    Thumbnail
    View/Open
    R - E - GRACIELI REGINA PASINATO.pdf (428.8Kb)
    Date
    2015
    Author
    Pasinato, Gracieli Regina
    Metadata
    Show full item record
    Subject
    Comunicação em marketing
    Marketing de serviços (Turismo)
    Pinhais (PR) - Turismo
    xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-type
    Monografia Especialização Digital
    Abstract
    Resumo: Este artigo constitui um planejamento de comunicação integrada de marketing como ferramenta para fomentar o turismo do município de Pinhais, localizado na região metropolitana de Curitba-PR. O trabalho compõe-se de um levantamento de informações sobre a cidade, objetivos do projeto informando qual a mensagem principal do composto de comunicação, justificativa da escolha da mensagem, métodos e técnicas utilizados, descrição do serviço e das ações propostas. A área de turismo é uma das áreas de maior crescimento, não só no Brasil, mas no mundo e, os municípios brasileiros que contam com qualquer ponto de interesse turístico, tem condições de desenvolverem ações de marketing visando a captação de turistas que trazem crescimento econômico a todos os setores da sociedade, pois envolvem todos os negócios. No entanto, para que o marketing seja eficiente e possibilite vantagem ao município, as ações devem ser planejadas e integradas envolvendo todos os segmentos da sociedade local, para que o município seja visto, pelos potenciais turistas, como um atrativo para suas viagens.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/42640
    Collections
    • MBA em marketing [247]

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Statistics

    View Usage Statistics

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV