dc.contributor.advisor | Nobre, Farley Simon, 1971- | pt_BR |
dc.contributor.author | Bartkiw, Daniela Nogueira | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-10-09T20:28:19Z | |
dc.date.available | 2018-10-09T20:28:19Z | |
dc.date.issued | 2014 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/42624 | |
dc.description | Orientador : Farley Nobre | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing | pt_BR |
dc.description | Inclui referências | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo: Este artigo tem como proposta destacar os fatos históricos da Educação a Distância - EaD, no Brasil, bem como seus avanços tecnológicos que possibilitam a sociedade e as organizações traçarem novos caminhos para outras formas de gerar conhecimento e educação. A constante busca pela educação transformadora faz com que o ensino invista em modelos de educação tecnológica e na educação sem fronteiras, como modelos de ensino transformador, oferecendo cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional, extensão, graduação, e pós na modalidade EaD. Através de uma pesquisa elaborada com dados extraídos do Núcleo de Educação a Distância do Sistema FIEP, objetiva-se analisar e comparar os dados de acesso e matrículas dos cursos em EaD do SESI Paraná entre os anos de 2012 e 2013. | pt_BR |
dc.format.extent | 27 p : gráfs. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.relation | Disponível em formato digital | pt_BR |
dc.subject | Ensino a distância | pt_BR |
dc.subject | Tecnologia educacional | pt_BR |
dc.subject | Marketing de serviços | pt_BR |
dc.title | Análise comparativa de dados dos cursos de educação a distância do SESI Paraná entre os anos de 2012 e 2013 | pt_BR |
dc.type | Monografia Especialização Digital | pt_BR |