Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNobre, Farley Simon, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorBartkiw, Daniela Nogueirapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-10-09T20:28:19Z
dc.date.available2018-10-09T20:28:19Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42624
dc.descriptionOrientador : Farley Nobrept_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este artigo tem como proposta destacar os fatos históricos da Educação a Distância - EaD, no Brasil, bem como seus avanços tecnológicos que possibilitam a sociedade e as organizações traçarem novos caminhos para outras formas de gerar conhecimento e educação. A constante busca pela educação transformadora faz com que o ensino invista em modelos de educação tecnológica e na educação sem fronteiras, como modelos de ensino transformador, oferecendo cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional, extensão, graduação, e pós na modalidade EaD. Através de uma pesquisa elaborada com dados extraídos do Núcleo de Educação a Distância do Sistema FIEP, objetiva-se analisar e comparar os dados de acesso e matrículas dos cursos em EaD do SESI Paraná entre os anos de 2012 e 2013.pt_BR
dc.format.extent27 p : gráfs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.subjectTecnologia educacionalpt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.titleAnálise comparativa de dados dos cursos de educação a distância do SESI Paraná entre os anos de 2012 e 2013pt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples