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dc.contributor.advisorFarias, Luiz Rogério, 1952-pt_BR
dc.contributor.authorRodrigues, Angra da Silvapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.date.accessioned2018-10-09T19:26:06Z
dc.date.available2018-10-09T19:26:06Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42609
dc.descriptionOrientador : Luíz Rogério Fariaspt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho descreve uma situação problema dentro de uma empresa de cartão de crédito. Denominada como Devoluções, essas devoluções são o resultado de problemas de entregas de correspondências enviadas pela empresa como cartões e faturas. No mesmo será especificado a situação problema, os levantamentos de envios e devoluções, como são ratadas, qual os gastos que a empresa está tendo e como pode ser feito para melhorar essa situação. Finaliza com a conclusão da pesquisa onde apresenta o resultado do estudo, sendo positivo ou negativo, que pode ser acrescentado ou não na empresa de Cartão de crédito apresentada, afim de minimizar custos e reclamações que diretamente afeta a imagem da empresa.pt_BR
dc.format.extent42 p : il., gráfs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectLogística empresarialpt_BR
dc.subjectCartões de creditopt_BR
dc.subjectFaturaspt_BR
dc.subjectAdministração de empresas - Estudo de casospt_BR
dc.titleEstudo de caso na logística de entregas e devoluções de correspondências de cartões de crédito : VALEM administradora de cartões de créditopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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