Show simple item record

dc.contributor.advisorToniolo, Luiz Ricardopt_BR
dc.contributor.authorToniolo, Luiz Ricardopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Gestão e Processo em Educação, Diversidade e Inclusãopt_BR
dc.date.accessioned2020-09-14T19:08:58Z
dc.date.available2020-09-14T19:08:58Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42587
dc.descriptionOrientadora : Suzana Cini Freitas Nicolodipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação, Diversidade e Inclusãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractDiante da necessidade de aproximação da Universidade dos saberes das comunidades, o presente artigo pretendeu avaliar primeiramente o papel da comunidade escolar no processo de fortalecimento do capital social (identidades e relações solidárias) na Escola Municipal Vereador Heinz Wittitz no Município de Guaratuba - PR. Em seguida, pretendeu-se perceber a importância da aproximação da Universidade Federal do Paraná através do Curso de Extensão em Gestão de Processos de Educação, Diversidade e Inclusão ministrado pelos estudantes do Curso de Especialização em Gestão de Processos de Educação.pt_BR
dc.format.extent15 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEducação - Comunidade escolarpt_BR
dc.subjectEducação - Finalidades e objetivospt_BR
dc.titleA comunidade escolar como território da formação continuada dos professores da Escola Municipal Heinz Wittitz no município de Guaratuba - PRpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record