Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKesselring, Freddy-Jacques S. L.pt_BR
dc.contributor.authorMatsumura, Kelly Kiyomipt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-10-05T21:21:59Z
dc.date.available2018-10-05T21:21:59Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42367
dc.descriptionOrientador : Freddy Jacques Kesselringpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O consumidor do novo milênio não busca apenas a satisfação de suas necessidades, mas acompanhou a evolução da própria sociedade, que passou por profundas transformações. As diversas mudanças econômicas, climáticas, sociais, de estilo de vida e estrutura familiar trouxe à tona um novo consumidor mais voltado ao seu bem-estar global, que passa a se preocupar com sua saúde e de seus familiares, adquirindo produtos com mais rigor no que se refere à qualidade de vida, independente do maior valor agregado. São pessoas que consomem conscientemente produtos que atendam ao conceito wellness, aliando respeito ao meio ambiente, sustentabilidade, bem-estar e saúde. Dados recentes da Consultoria Nielsen apontam que jovens na faixa de 12 a 17 anos preferem consumir bebidas mais saudáveis e consomem água de coco e chás gelados no lugar dos refrigerantes. Esse dado por si só já demonstra que está havendo uma mudança gradual dos hábitos de consumo, que já despertou inclusive o interesse dos grandes players do setor. Nesse sentido, a proposta no Plano de Marketing estruturado é apresentar a Qualinova Indústria e Comércio de Bebidas como um produto inovador e alinhado com os temas da atualidade e às novas percepções e necessidades desse consumidor.pt_BR
dc.format.extent64 p : il., gráfs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectMarketing - Administraçãopt_BR
dc.subjectAdministração de empresas - Estudo de casospt_BR
dc.subjectPlanejamento estrategicopt_BR
dc.titlePlano de marketing : Qualinova Indústria e Comércio de Bebidaspt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples