Show simple item record

dc.contributor.advisorNobre, Farley Simon, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorMachado, Felipe Thiago de Carvalhopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-10-05T19:37:01Z
dc.date.available2018-10-05T19:37:01Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42317
dc.descriptionOrientador : Farley Nobrept_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent65 p : il., gráfs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectConsumidores - Preferenciapt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectCosméticospt_BR
dc.titleA influência da sustentabilidade na decisão de compra dos consumidores de cosméticos na cidade de Curitiba - PRpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record