Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilva, Cristiane Rocha, 1980-pt_BR
dc.contributor.authorMacedo, Teresinha de Souzapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação em Direitos Humanospt_BR
dc.date.accessioned2022-05-24T16:12:44Z
dc.date.available2022-05-24T16:12:44Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42261
dc.descriptionOrientador: Cristiane Rochapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Direitos Humanospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho aborda algumas questões onde o processo de integração entre unidade de ensino e a família tem inicio desde o momento em que os responsáveis buscam informações para matricular a criança. Criando um vinculo de confiança com o ambiente escolar, ao conhecerem seu espaço, ao receberem informações sobre as normas de funcionamento e a rotina, ter contato com os profissionais, compreender a respeito da proposta pedagógica, participar da vida escolar de seu filho, dedicando um tempo para seu filho suprindo os momentos que estes passam na educação integral, não deixando somente a responsabilidade para os educadores. Através do uma o pesquisa de campo aplicada em forma de questionários foi possível avaliar como esta sendo o convívio familiar na educação infantil em tempo integral.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online (25 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectPais e professorespt_BR
dc.subjectIntegração escolarpt_BR
dc.subjectEducação integralpt_BR
dc.subjectEducação - Ponta Grossa (PR)pt_BR
dc.titleEducação integral e o convivio familiar na educação infantilpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples