dc.contributor.advisor | Quadros, Juliana, 1971- | pt_BR |
dc.contributor.author | Oliveira, Juliana Pontes Alves de | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação em Direitos Humanos | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-06-27T16:02:29Z | |
dc.date.available | 2022-06-27T16:02:29Z | |
dc.date.issued | 2015 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/42226 | |
dc.description | Orientador: Juliana Quadros | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação em Direitos Humanos | pt_BR |
dc.description | Inclui referências | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho faz uma breve análise da história educacional do nosso país e o quanto a educação do campo sofreu um atraso seguindo modelos urbanos. E apresenta a leitura como uma atividade de compreensão e questionamento, fala de sua importância e mostra caminhos que disseminam de forma mais prazerosa por meio dos gêneros textuais. | pt_BR |
dc.format.extent | 1 recurso online (24 p.) : PDF. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.subject | Cultura negra - Brasil | pt_BR |
dc.subject | Crenças | pt_BR |
dc.subject | Diversidade cultural | pt_BR |
dc.title | Liberdade religiosa e preconceito | pt_BR |
dc.type | Monografia Especialização Digital | pt_BR |