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dc.contributor.advisorRocha, Osmarpt_BR
dc.contributor.authorFaria, Jean Marcelpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-10-03T20:56:27Z
dc.date.available2018-10-03T20:56:27Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42220
dc.descriptionOrientador : Osmar Rochapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente estudo consolida uma pesquisa com o objetivo de compreender o Marketing Cultural como uma ferramenta para promover e posicionar a marca de uma instituição financeira no mercado e na mente dos consumidores através de pesquisas em profundidade com especialistas da área de marketing, relacionando os resultados obtidos ao embasamento teórico definidopt_BR
dc.format.extent17 p : gráf.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectMarketing culturalpt_BR
dc.subjectMarketing bancariopt_BR
dc.titleO Marketing Cultural como ferramenta na estratégia de promoção e posicionamento de marca de uma instituição financeirapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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