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dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.authorDias, Rhavena Frossard Gonçalvespt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.date.accessioned2018-09-28T20:35:56Z
dc.date.available2018-09-28T20:35:56Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42152
dc.descriptionOrientador : Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionProjeto técnico (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho visa, através da análise RFM, identificar grupos de clientes da empresa Tecnodata Educacional e, a partir do resultado obtido, propor ações de Marketing de relacionamento no intuito de obter vantagem competitiva frente a seus concorrentes. Por meio de CRM é possível às empresas entregarem valor aos seus clientes, fidelizando-os, reconquistando os inativos e adquirindo novos clientes. A empresa atua em todo o território nacional através de uma Central de Televendas comercializando programas educacionais para o Trânsito.pt_BR
dc.format.extent21 p : tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectAdministração de empresas - Estudo de casospt_BR
dc.titleAnálise RFV da carteira de clientes de CFCs da empresa Tecnodata Educacional para proposição de ações de CRMpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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