Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGandin, Lucas, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorOliveira, Jessica Danielle Lazzarom dept_BR
dc.date.accessioned2023-03-13T15:54:37Z
dc.date.available2023-03-13T15:54:37Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/41986
dc.descriptionOrientador: Lucas Gandinpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas , Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referências.pt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho aborda uma reflexão sobre a importância da pesquisa no campo das Relações Públicas, no que se refere ao posicionamento organizacional, evidenciando os principais métodos tradicionais de pesquisa, suas potencialidades e limitações paras a área. Com vistas a compreender as atitudes do públicos e as mudanças socioculturais, interpretando-as e aplicando-as em contextos organizacionais, propõe-se, nesse estudo, a aplicação de uma metodologia recente de pesquisa de tendências denominada como Coolhunting. Para tanto, sugere-se a análise teórica dos conceitos trabalhados, bem como a apresentação do método Coolhunting adaptado para as Relações Públicas de modo a contribuir para a área com identificação de padrões futuros de comportamento, os quais podem ser tomados como base e guia para a atividade de planejamento estratégico organizacionalpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPesquisa - Metodologiapt_BR
dc.subjectRelações públicas - Estudo e ensinopt_BR
dc.titleCoolhunting : uma proposta de metodologia de pesquisa para as relações públicaspt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples