Buscar
Itens para a visualização no momento 1-9 of 9
Mapeamento da memória organizacional : um estudo de caso da CIPA GET KM3 da Companhia Paranaense de Energia - COPEL
(2008)
Resumo: Pesquisa descritiva realizada na CIPA GET KM3 da Companhia Paranaense de Energia - COPEL, visando desenvolver uma proposta para o registro e sistematização da Memória Organizacional. Para o desenvolvimento da ...
Convergência entre elementos de processos de mudança organizacional e gestão da informação
(2009)
Resumo: Pesquisa exploratória que objetiva a identificação dos elementos da Gestão da Informação capazes de contribuir para efetividade dos processos de mudança organizacional em empresas de pequeno porte. Apresenta, com ...
Análise dos elementos de mudança organizacional e lean office aplicados a uma unidade contábil
(2013)
Resumo : Pesquisa exploratória e qualitativa que objetiva a identificação de elementos de mudança organizacional e Lean Office convergentes, assim, contribuírem para efetividade do processo de transformações, em uma unidade ...
Memória organizacional e as suas contribuições para o processo de atendimento a clientes da empresa ativa Seg Corretora de Seguros
(2013)
Resumo : Identifica os processos de Memória Organizacional e as suas contribuições para o atendimento aos clientes da empresa Ativa Seg Corretora de Seguros. Desenvolve um estudo de caso a partir de uma pesquisa qualitativa ...
Uso das redes/mídias sociais como inteligência organizacional na empresa Olheiro digital
(2013)
Resumo : Pesquisa com abordagem qualitativa e exploratória sobre o uso das mídias sociais como elemento da Inteligência Organizacional na empresa Olheiro Digital. Analisa as mídias sociais utilizadas pela empresa, suas ...
Gestao de mudanças durante a migraçao de software proprietarios para software livres
(2007)
Resumo: Na Era da Informação tanto as organizações como as pessoas devem estar preparadas para as constantes mudanças que ocorrem. Porém, há impasses para conduzir as alterações de forma efetiva no processo de incorporar ...
Business intelligence e o setor varejista : um panorama geral
(2020)
Resumo : O desempenho da organização, depende dos Business Intelligence para poder aplicá-lo como estratégia de negócios no dia a dia dentro de uma organização. O objetivo geral é apresentar um panorama do uso de sistemas ...
Explicitação do conhecimento como forma de aprimorar a filosofia Kaizen : um estudo em uma organização de serviços
(2018)
Resumo : Foi realizado um estudo sobre a explicitação do conhecimento como forma de aprimorar a filosofia Kaizen em uma organização de serviços, para tal foi elaborada uma proposta para a externalização do conhecimento ...
A metodologia da investigaçao apreciativa sob a perspectiva de criaçao do conhecimento na organizaçao : uma analise comparativa
(2007)
Resumo: O objetivo deste trabalho é analisar a relação entre a Teoria de Criação e Capacitação do Conhecimento de Nonaka e Tacheuchi e a Metodologia da Investigação Apreciativa desenvolvida por David Cooperrider e Suresh ...