Navegação Gestão da Informação por assunto "Serviços de informação"
Itens para a visualização no momento 1-9 of 9
-
Administraçao de negocios e monitoramento ambiental : analise e proposta de check list
(2005)Resumo: Apresenta uma análise de dois enfoques gerenciais atualmente em voga nas organizações, quais sejam, o Monitoramento Ambiental e a Administração de Negócios. O estudo incluiu a contextualização dos seguintes assuntos: ... -
Avaliaçao de serviços de informaçao : um estudo de validaçao metodológica no SENAI-PR
(2007)Resumo: Apresenta análise da metodologia de avaliação de serviços aplicada no Serviço Nacional da Indústria (SENAI) do Paraná, sob o âmbito da qualidade de sua informação e gestão. A abrangência literária abordada na ... -
Uma contribuiçao ao empreendedor em serviços de informaçao
(2004)Resumo: O trabalho apresenta uma compilação de conhecimentos sobre o empreendedorismo e sua relação com os eixos da gestão da informação e atitudes/ habilidades empreendedoras requeridas na prestação de serviços de informação. ... -
O fluxo e a qualidade das informações fornecidas no serviço de atendimento ao cidadão : um estudo de caso na administração pública federal
(2009)Resumo: Os serviços de atendimento ao cidadão e a administração pública, são alvo de questionamentos na sociedade atualmente. Esta pesquisa busca mapear o fluxo de informação em serviços de atendimento ao cidadão, através ... -
O impacto dos processos informacionais no cumprimento dos objetivos da Associaçao Brasileira de dekasseguis : estudo de caso
(2004)Resumo: O trabalho tem como propósito verificar o impacto dos processos informacionais, relativos ao atendimento ao público, de uma entidade social sem fins lucrativos, no cumprimento de sua missão. Apresenta uma abordagem ... -
Indicadores de qualidade : estudo exploratorio sobre os serviços de atendimento ao consumidor (SACs) oferecidos pelas operadoras de telefonia fixa atuantes na regiao de Curitiba
(2004)Resumo: Análise da qualidade do Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, das principais operadoras de telefonia fixa da região de Curitiba (Embratel, Intelig, GVT e Brasil Telecom). Entrevistaram-se clientes quanto ao ... -
Proposta de monitoramento de informaçoes estrategicas : um estudo dos observatorios de prospecçao do sistema FIEP
(2005)Resumo: Pesquisa descritiva sobre monitoramento de informações, visando o estabelecimento de uma proposta metodológica. Para a sistematização da proposta, foi realizada uma pesquisa qualitativa participante fundamentada ... -
O serviço de resposta técnica : estudo comparativo entre o Centro de Informação Tecnológica e o Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo - CITEC/IPT e o Disque-Tecnologia
(2001)Resumo : Estudo comparativo do Serviço de Resposta Técnica de duas instituições localizadas na cidade de São Paulo: O Centro de Informação Tecnológica do Instituto de Informações Tecnológicas (CITEC/IPT) e o Disque-Tecnologia. ... -
O serviço de resposta técnica : um estudo comparativo
(2001)Resumo : Tem como propósito comparar o Serviço de Resposta Técnica de duas instituições localizadas na cidade de Curitiba-PR: Instituto de Tecnologia do Paraná (TECPAR) e Serviço de Apoio à Pequena Empresa no Paraná ...