Navegação Gestão da Informação por assunto "Satisfação do consumidor"
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
-
Análise e levantamento da satisfação dos usuários do Sistema Integrado de Gestão Odontológica da UFPR
(2017)Resumo : Compreender como está sendo desempenhado um sistema de informação é um papel pouco explorado pelos desenvolvedores de sistemas de informação. Portanto é uma tarefa importante realizar a avaliação de satisfação dos ... -
Avaliação de satisfação e uso de autosserviço em hipermercados de Curitiba
(2016)Resumo: Propõe avaliar a satisfação de clientes de hipermercado quanto a utilização da tecnologia de autosserviço na região de Curitiba/PR a partir de questionários aplicados em seis redes presentes na cidade. É apresentado ... -
O impacto dos processos informacionais no cumprimento dos objetivos da Associaçao Brasileira de dekasseguis : estudo de caso
(2004)Resumo: O trabalho tem como propósito verificar o impacto dos processos informacionais, relativos ao atendimento ao público, de uma entidade social sem fins lucrativos, no cumprimento de sua missão. Apresenta uma abordagem ... -
A mineração de opinião em mídias sociais como ferramenta para medir a (in)satisfação do consumidor
(2018)Resumo : Estudo de natureza quantitativa que objetiva explorar a contribuição da mineração de opinião em bases de dados SAC 2.0 extraídas do Facebook para a medição da (in)satisfação dos consumidores. Visa analisar e propor ... -
Sistemas integrados de gestão (ERP) e a satisfação do usuários por meio de questionário aplicado
(2018)Resumo : O uso de Sistema integrado de gestão empresarial (ERP) é uma realidade nas maiores empresas do Brasil e do mundo. As maiores empresas fornecedoras desses sistemas têm uma renda anual média de aproximadamente 18 ...