Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLoper, Aline Julianapt_BR
dc.contributor.otherCastor, Belmiro Valverde Jobimpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Cięncias Sociais Aplicadas.Programa de Pós-Graduaçăo em Administraçăo.pt_BR
dc.date.accessioned2006-07-27
dc.date.available2006-07-27
dc.date.created2006-07-26pt_BR
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/4040
dc.description.abstractOrientador: Belmiro Valverde Jobim Castorpt_BR
dc.description.abstractInclui apęndicept_BR
dc.description.abstractDissertaçăo (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Cięncias Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduaçăo em Administraçăo. Defesa: Curitiba, 2004pt_BR
dc.description.abstractInclui bibliografiapt_BR
dc.description.abstractÁrea de concentraçăo: Estratégia e organizaçőespt_BR
dc.format.mimetypetextpt_BR
dc.language.isopopt_BR
dc.sourceoai:ufpr.br:220502pt_BR
dc.source.urihttp://200.17.209.5:8000/cgi-bin/gw_42_13/chameleon.42.13a?host=localhost%201111%20DEFAULT&sessionid=VTLS&function=CARDSCR&search=KEYWORD&pos=1&u1=12101&t1=220502pt_BR
dc.titleContexto ambiental e respostas estratégicas : um estudo das estratégias das agęncias de publicidade curitibanas em face da crescente competiçăo do mercado /pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples