Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRodrigues, Rodrigo Havro Dionísiopt_BR
dc.contributor.authorTeixeira, Débora Waz de Souza Burkertpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-04-28T20:13:51Z
dc.date.available2021-04-28T20:13:51Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/40363
dc.descriptionOrientador : Rodrigo Havro Rodriguespt_BR
dc.descriptionTrabalho (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 arquivo (63 p.) : il., grafs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarca de produtos - Administraçãopt_BR
dc.titleModelos para construção do posicionamento de marcaspt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples