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dc.contributor.authorSouza, Katlin Rossana dept_BR
dc.contributor.otherSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0pt_BR
dc.date.accessioned2021-05-04T17:42:57Z
dc.date.available2021-05-04T17:42:57Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/40238
dc.descriptionOrientadora : Danielle Mantovanipt_BR
dc.descriptionProjeto (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing 2.0pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O objetivo principal do estudo apresentado é identificar os fatores e atributos relevantes na fidelização de clientes online; e tem como finalidade demonstrar as empresas de e-commerce quais são esses fatores e atributos para que possam tomar as decisões necessárias para fidelizar os seus clientes. Tendo em vista que o meio online oferece uma fácil pesquisa de concorrência, se a empresa puder direcionar seus esforços para fidelizar esse cliente que já fez uma compra com a empresa, com certeza ele retornará. Sendo assim as ações terão um impacto direto no resultado das vendas. A amostragem tomou como base pessoas que já fizeram pelo menos uma compra pela internet, com caráter não-probabilístico, o estudo foi realizado com 48 pessoas; através do método de pesquisa descritiva e quantitativa. As pesquisas foram enviadas por e-mail e Facebook. Através da análise dos dados, foi identificado que a segurança, o site ser reconhecido e o preço são os fatores de maior relavência no processo de decisão de uma compra pela internet. Também pelo canal ser relativamente novo, existem alguns ponto que devem ser trabalhados e desenvolvido para proporcionar uma excelente experiência de compra para o e-consumidor com a finalidade de desenvolver um relacionamento mais próximo, assim conquistando a fidelização do mesmo.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (28 p.) : grafs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titlePesquisa sobre fatores e atributos relevantes na fidelização de clientes onlinept_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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