Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorNunes, Juliana da Cruzpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.date.accessioned2021-05-17T20:49:54Z
dc.date.available2021-05-17T20:49:54Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/40237
dc.descriptionOrientador : Cleversonpt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho compreende a possibilidade do mercado varejista em ampliar seu olhar para o comportamento do cliente no ponto de venda, através do Gerenciamento por Categorias. O departamento de Gerenciamento por Categoria dirige o cliente, e procura desvendar tudo a seu respeito e de seu comportamento de compra, com o intuito de facilitar sua vida no ponto de venda, afim de atender suas expectativas. E para isto, o Gerenciamento por Categorias conta com algumas ferramentas como: Sortimento, Planograma entre outras descritas neste trabalho para executar estratégias direcionadas no ambiente de compra desse cliente de forma clara e direcionada, proporcionando uma experiência de compra agradável e inesquecível. Meu estudo permite elucidar os aspectos que influenciam a decisão de compra do cliente no ponto de venda.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (28 p.) : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMercadoriaspt_BR
dc.subjectVendas - Administraçãopt_BR
dc.titleA influência do Gerenciamento por Categorias na decisão de compra no ponto de vendapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples