Navegação MBA em inteligência de negócios por assunto "Comércio eletrônico"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Comércio eletrônico : a percepção do consumidor final
(2003)Resumo: Esta dissertação busca compreender as principais questões relacionadas ao emergente comércio realizado por intermédio da Internet, denominado comércio eletrônico. Fundado em pesquisa documental e exploratória, o ... -
Geração de valor em e-commerce
(2018)Resumo : O comércio eletrônico gera grande impacto econômico para as organizações que nele atuam. É um ambiente varejista de fácil acesso ao público que permite transações de maneira muito flexível, acesso à informação de ... -
A utilização de software de Business Intelligence para tomada de decisão para gerar aumento de vendas e crescimento no mercado online : estudo de caso ecommerce de peças automotivas
(2017)Resumo : Apresenta o modelo de gerenciamento de informação de um comércio online de peças automotivas focada no crescimento de vendas, que se utiliza das informações de forma estratégica para avaliação do mercado através ...