Navegação MBA em inteligência de negócios por assunto "Pequenas e médias empresas"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Diagnóstico estratégico e reposicionamento : um estudo de caso na empresa hoteleira Lua do Mar Hotel Pousada
(2017)Resumo : As organizações que atuam na prestação de serviços deparam-se com desafios relevantes, principalmente pelo aspecto de que tudo acontece na interação face a face com o cliente. O setor de hotelaria e hospedagem, ... -
Indicadores de desempenho : um caso prático em uma microempresa de produtos agropecuários e materiais para construção
(2018)Resumo : Este trabalho apresenta uma proposta de implantação de indicadores de desempenho em uma microempresa de produtos agropecuários e materiais para construção, com o intuito de dar auxílio à tomada de decisões por ... -
A utilização de ferramentas gerenciais de Bi para o desenvolvimento estratégico de micro e pequenas empresas : estudo de caso ecommerce de bebidas
(2017)Resumo : Apresenta uma contextualização da construção estratégica para uma microempresa do setor de comercio online de bebidas, iniciando desde as definições estratégicas básicas, metodologias de implementação de objetivos ...