Show simple item record

dc.contributor.advisorCamargo, Hertz Wendel de
dc.contributor.authorSousa, Maria Beatriz Portelinha
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design (Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda)
dc.date.accessioned2015-11-16T18:39:24Z
dc.date.available2015-11-16T18:39:24Z
dc.date.issued2014
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/39530
dc.descriptionOrientador: Hertz Wendel de Camargo
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda
dc.format.extent59 f. : il. color.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.languagePortuguês
dc.relationDisponível em formato digital
dc.relation.requiresExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader
dc.subjectConsumo - Comportamento - Psicologia
dc.subjectConsumo - Sustentabilidade
dc.titleSociedade e resistência ao consumo : Um estudo sobre os hábitos e práticas de pessoas que não gostam de consumir
dc.typeMonografia Graduação


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record