Show simple item record

dc.contributor.advisorGandin, Lucas, 1982-pt_BR
dc.contributor.authorRamos, Jaqueline Lopespt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.date.accessioned2022-06-20T12:58:05Z
dc.date.available2022-06-20T12:58:05Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/39520
dc.descriptionOrientador: Lucas Gandinpt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho tem por objetivo analisar o discurso publicizador do consumidor fã da marca instantânea Game of Thrones em um blog específico, Game of Thrones BR. A partir disto, procura-se estabelecer relação entre esses discursos, presentes em comentários e resenhas do blog, e conceitos teóricos de marketing e brandingpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.subjectBlogspt_BR
dc.subjectCinema - Marketingpt_BR
dc.titleConceitos teóricos de marketing e branding e sua relação com o discurso publicizador do consumidor fã de Game Of Thrones no blog Game Of Thrones Brpt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record