Show simple item record

dc.contributor.advisorGandin, Lucas
dc.contributor.authorRamos, Jaqueline Lopes
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design (Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda)
dc.date.accessioned2015-11-16T18:15:01Z
dc.date.available2015-11-16T18:15:01Z
dc.date.issued2014
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/39520
dc.descriptionOrientador: Lucas Gandin
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda
dc.format.extent80 f. : il. color.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.languagePortuguês
dc.relationDisponível em formato digital
dc.relation.requiresExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader
dc.subjectBranding (Marketing)
dc.subjectBlogs
dc.subjectCinema - Marketing
dc.titleConceitos teóricos de marketing e branding e sua relação com o discurso publicizador do consumidor fã de Game Of Thrones no blog Game Of Thrones Br
dc.typeMonografia Graduação


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record