Show simple item record

dc.contributor.authorRamos, Pamela Woinarovicz
dc.contributor.otherQuadros, Claudia
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design (Curso de Graduação em Relações Públicas)
dc.date.accessioned2015-11-16T17:13:31Z
dc.date.available2015-11-16T17:13:31Z
dc.date.issued2014
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/39501
dc.descriptionOrientador: Cláudia Quadros
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas
dc.format.extent77 f.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.languagePortuguês
dc.relationDisponível em formato digital
dc.relation.requiresExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader
dc.titleA influência do sensemaking organizacional na prática da comunicação interna
dc.typeMonografia Graduação


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record