Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSeleme, Acyrpt_BR
dc.contributor.authorCastro, José Arlindo Ferreira dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidadept_BR
dc.date.accessioned2021-11-04T19:27:36Z
dc.date.available2021-11-04T19:27:36Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/39497
dc.descriptionOrientador : Acyr Selemept_BR
dc.descriptionProjeto técnico (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidadept_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Nas últimas décadas a competição das empresas para conquistar e manter consumidores elevou o padrão de qualidade dos produtos disponíveis no mercado, ao mesmo tempo em que reduzia o preço desses bens. Manter elevados padrões de qualidade e eficiência tornou-se fator de sobrevivência no mercado, resultado que é a somatória das ações dos funcionários da empresa, em cada uma das atividades relacionadas direta ou indiretamente à fabricação do produto. Nesse cenário, é essencial que cada profissional atue dirigido pelos objetivos da organização, sejam eles financeiro, de qualidade, sustentabilidade, ou qualquer outro. O endomarketing pode ser uma das estratégias para obter o comprometimento dos funcionários com esses objetivos.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo ( 19 p.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectGestão da qualidade totalpt_BR
dc.titleEndomarketing : estratégia para a cultura da qualidadept_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples