Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFonseca, José Wladimir Freitas da, 1963-pt_BR
dc.contributor.authorSacchelli, Roseana Ciliãopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Projetos Empresariaispt_BR
dc.date.accessioned2021-04-15T21:28:34Z
dc.date.available2021-04-15T21:28:34Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/39407
dc.descriptionOrientador : José Wladimir Freitas da Fonseca.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Projetos Empresariaispt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O mercado de água mineral no Brasil tem crescido impulsionado pela estabilidade econômica do país, pelos preços acessíveis as mais diversas fatias socioeconômicas da população. A expansão do setor de água de mineral é uma tendência mundial, o produto foi elevado à condição de bebida de mais rápido crescimento e maior consumo em âmbito mundial. O crescimento do mercado de água mineral envasada, decorre do crescimento da população, da diminuição da capacidade de oferta em virtude da poluição dos mananciais existentes, e pelo fato de que a água passou a ser considerada a bebida em maior sintonia com valores de consumo deste século, a busca da qualidade de vida e por produtos saudáveis. A água mineral foi o produto que apresentou maior crescimento no consumo entre as famílias brasileiras nos últimos trinta anos. Assim sendo, o mercado em expansão justifica a investigação do presente estudo que objetiva examinar a indústria e o mercado de água mineral envasada, analisar as principais características, história, tendências e a influência da indústria internacional no mercado nacional.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo ( 59 p.) : grafs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPesquisa de mercadopt_BR
dc.subjectÁguas mineraispt_BR
dc.subjectBebidas - Comérciopt_BR
dc.titleEstudo de mercado da indústria de bebidas de água mineralpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples