Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilva, Angelo José da, 1970-pt_BR
dc.contributor.authorSalgado, Cristina Pio de Almeidapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Humanas. Curso de Especialização em Comunicação Política e Imagempt_BR
dc.date.accessioned2022-01-18T18:58:51Z
dc.date.available2022-01-18T18:58:51Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/39245
dc.descriptionOrientador: Profº Drº Ângelo José da Silvapt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Especialização em Comunicação Política e Imagem.pt_BR
dc.descriptionInclui referências: p. 25pt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente estudo tem como objetivo analisar fatores entre o Iconoclasmo, debatido entre autores como Jean Baudrillard, Guy Debord e Enrico Fulchignoni, a mídia, ciclos de horror e destruição de imagens projetadas em imagens, sons e vídeos. Por outro lado apresenta também análises referente ao filme o Show de Truman entre a realidade e a ficção bem como a transformação ocorrida nas imagens reais comparadas a um reality show atual na representação de vida do personagem entre descrição e imagens para que o assunto abordado possa transparecer maior ênfase para o leitor, principalmente aqueles que não conhecem o filme bem como a descrição de Debord. A metodologia adotada para a pesquisa foi descritiva documental com imagens inseridas no contexto e anexo da pesquisa por meio de coleta de informações da pesquisadora apresentados no decorrer da pesquisa.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (27 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMídia - Imagempt_BR
dc.titleIconoclasmo : os ciclos de denúncia e destruição da imagem analisados no filme O Show de Trumanpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples