Mostrar registro simples

dc.contributor.authorVestergaard, Annelí
dc.contributor.otherTelma, Romeu Rossler, 1944-
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
dc.date.accessioned2015-11-24T19:37:46Z
dc.date.available2015-11-24T19:37:46Z
dc.date.issued2011
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/39027
dc.descriptionOrientador : Romeu Telma
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empreasrial.
dc.descriptionInclui referências
dc.description.abstractO Design Gráfico, acompanhado da imagem e identidade corporativa, são resultados de uma decisão estratégica que reflete a idéia da organização, através de um conjunto de formas de ser e fazer que comporta um grupo de indivíduos, agregando um valor diferenciador das demais organizações. Sendo assim, o presente estudo identifica e caracteriza, através de vários estudos, como usar o design como diferencial de mercado.
dc.format.extent61 f.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.titleComo usar o design como diferencial de mercado : caso Eletrodomésticos Company
dc.typeMonografia Especialização Digital


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples