Buscar
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
Find new causes : o ativismo de marca nas campanhas publicitárias da Chevrolet Brasil
(2022-05-31)
Resumo : Para juntarem-se às conversas de seus públicos e aumentarem seu brand equity, empresas em todo o mundo têm recorrido às práticas de ativismo de marca. Segundo Sarkar e Kotler (2020), a crescente falta de confiança ...
Com isso não se brinca : o humor e a morte nas campanhas publicitárias da SINAF
(2022-05-31)
Resumo : O objetivo deste artigo é analisar a relação entre o humor e a morte nas campanhas de seguro de saúde da SINAF Seguros, empresa carioca de seguros de vida, fundada em 1982. Suas campanhas publicitárias destacam-se ...
Plano comunicacional 44oito
(2022)
Resumo : Durante o período da pandemia da Covid-19, foi possível notar um espaço de oportunidades para novas ferramentas e plataformas que trabalham com a ideia de levar a diversão ao cliente. O presente trabalho foi ...
Campanha Lenço Amigo - dê cor à sua força : estratégia de marketing de causa para o Instituto Rosa Klauss
(2022)
Resumo : O Marketing de Causa ganhou maior relevância para as organizações nos últimos anos, tendo em vista que os consumidores estão cada vez mais atentos às causas sociais que elas defendem. Neste contexto, o grupo ...
Atendimento imediato ou cuidado Precoce? : análise dos discursos publicitários do Governo Federal sobre a Covid-19
(2022)
Resumo : Considerando o embate de opiniões entre cientistas e as principais autoridades políticas do Brasil sobre a melhor maneira de enfrentar a pandemia de Covid-19 no país, objetiva-se analisar o discurso publicitário ...