Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 14
Branding no cinema : Uma análise da construção da marca do filme "Gravidade"
(2015)
Reusmo: Essa pesquisa tem como objetivo analisar a forma como os conceitos de branding podem ser aplicados na construção da marca do filme "Gravidade", lançado em 2013. Analisando a maneira como foi estruturada a identidade ...
Branding digital : plano de comunicação de construção da marca Two Lost Kids
(2016)
Resumo: Este trabalho mostra a execução de um plano de comunicação para a construção da marca Two Lost Kids. Foi feita uma densa revisão teórica sobre conceitos importantes do branding e do digital. Em seguida, foram feitas ...
Branding da escola de cursos e workshops para mulheres "Cool and Crafty Girls"
(2018)
Resumo: Este trabalho apresenta o branding de uma empresa ainda não lançada no mercado: a escola de workshops para mulheres Cool & Crafty Girls. Primeiramente, um estudo sobre branding e a mulher na sociedade foi realizado, ...
Economia colaborativa e branding : a construção da marca "Casa da Transição"
(2017)
Esse trabalho de conclusão de curso é um exercício de aproximação entre teoria e prática que propõe a criação de uma marca, através do levantamento teórico sobre as temáticas de economia colaborativa, dos processos de ...
Conceitos teóricos de marketing e branding e sua relação com o discurso publicizador do consumidor fã de Game Of Thrones no blog Game Of Thrones Br
(2014)
Resumo : Este trabalho tem por objetivo analisar o discurso publicizador do consumidor fã da marca instantânea Game of Thrones em um blog específico, Game of Thrones BR. A partir disto, procura-se estabelecer relação entre ...
A experiência de marca em eventos como ferramenta continuada de comunicação voltada para o branding
(2014)
Resumo : A construção da marca é objeto de estudos em diversos ramos do conhecimento, que buscam encontrar a conexão com o consumidor. O presente estudo tem como objetivos identificar o processo de aproximação das marcas ...
Taste test : construção de marca e de plano de comunicação
(2017)
Resumo: A culinária é um assunto que está em voga atualmente, principalmente nas redes sociais.Diversas receitas chamam atenção, mas, em parte dos casos, o resultado não corresponde à expectativa. Pensando nisso, foi criada ...
Tirinhas como meio de Advertainment nas redes sociais em um campanha para a marca Bib's
(2014)
Resumo : Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo principal ratificar a importância, eficiência e o custo-benefício favorável ao se utilizar tirinhas como meio de propaganda no Facebook. Na primeira parte é ...
Entre a conservação e o consumo : a construção dos discursos museológicos
(2023)
Resumo : Repensando o campo museológico, pretende-se abrir novos caminhos para a comunicação. A partir de um panorama comunicacional, com foco nas necessidades e desafios que a atualidade propõe, este estudo procura ...
Não é só frango e polenta : construção da campanha institucional 2024 da família Madalosso
(2023)
Resumo : O presente trabalho explorou estratégias publicitárias em uma campanha 360 para a marca Família Madalosso, o maior restaurante da América Latina. A análise metodológica utilizou ferramentas como a pesquisa documental, ...