Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 4
Celebridade virtual na divulgação de produtos : um estudo sobre a credibilidade do canal PetiscosTV de Julia Petit
(2015)
Este trabalho apresenta uma análise dos elementos gerais dos testemunhais e endossos, conceitos que são aplicados às celebridades que surgiram no meio da internet recentemente, dentro do site de compartilhamento de vídeos ...
Meu corpo, meus direitos : análise da campanha da Anistia Internacional no Brasil
(2016)
Resumo: O presente estudo visa compreender o diálogo entre a publicidade social, o estudo do gênero e o feminismo. Através de uma análise da campanha comunicacional da organização não-governamental Anistia Internacional, ...
Publicidade em tempo de internet : uma análise de conteúdo publicitário do instagram da Influenciadora @nah cardoso
(2017)
Resumo: Este trabalho busca estudar os caminhos da publicidade ao longo dos anos e analisar como ela tem se comportado ao encaminhar-se para a Internet. Para isso, foi realizada uma revisão de literatura sobre consumo, ...