Buscar
Itens para a visualização no momento 1-6 of 7
Lojas-conceito como fortalecimento da experiência do consumidor no ponto de venda
(2015)
Resumo : O avanço da tecnologia assemelhou a fabricação dos bens e o mercado passou a oferecer produtos e serviços com qualidade muito similar e, então, fez se necessário o entendimento e construção de marcas para diferenciação ...
Branding no cinema : Uma análise da construção da marca do filme "Gravidade"
(2015)
Reusmo: Essa pesquisa tem como objetivo analisar a forma como os conceitos de branding podem ser aplicados na construção da marca do filme "Gravidade", lançado em 2013. Analisando a maneira como foi estruturada a identidade ...
Projeto OMNIS : o seu padrão também é nosso
(2022)
Resumo : Este trabalho consiste em um diagnóstico de mercado em conjunto com uma proposta de projeto experimental em publicidade e propaganda. A temática geral aborda os problemas do mercado feminino e, mais especificamente, ...
Consumo e MPB : um estudo semântico e argumentativo da marca Coca Cola nas letras de "Alegria, Alegria" (1967) e "o último romântico" (1984)
(2016)
Resumo: Considerando que o consumo está presente em todas as instâncias da sociedade, compondo o atual imaginário cultural por meio das narrativas publicitárias, o presente artigo tem por objetivo estudar as relações entre ...
O arquétipo comum das marcas de luxo : um estudo netnográfico do marketing de luxo
(2021)
Resumo : O estudo tem como objetivo descobrir qual arquétipo é comum entre as cinco maiores marcas de luxo através da análise de suas redes sociais. Trata-se de uma pesquisa exploratória de metodologia netnográfica em que ...
De AACOS para AACOD : um rebranding de atlética
(2023)
Resumo : Os impactos da Covid-19 no mundo foram avassaladores, afetando, inclusive, o engajamento e a percepção das Associações Atléticas Acadêmicas. Após dois anos sem qualquer tipo de integração esportiva e festiva, a ...