Buscar
Itens para a visualização no momento 1-7 of 83
Celebridade virtual na divulgação de produtos : um estudo sobre a credibilidade do canal PetiscosTV de Julia Petit
(2015)
Este trabalho apresenta uma análise dos elementos gerais dos testemunhais e endossos, conceitos que são aplicados às celebridades que surgiram no meio da internet recentemente, dentro do site de compartilhamento de vídeos ...
Lojas-conceito como fortalecimento da experiência do consumidor no ponto de venda
(2015)
Resumo : O avanço da tecnologia assemelhou a fabricação dos bens e o mercado passou a oferecer produtos e serviços com qualidade muito similar e, então, fez se necessário o entendimento e construção de marcas para diferenciação ...
Do Olimpo ao comercial de cerveja : a trajetória do figura feminina no imaginário cultural
(2017)
Tendo em vista as mudanças de posicionamento sobre o modo que a imagem da mulher é exposta na sociedade que estão sendo exigidas das marcas hoje pela população e também o poder que essas grandes marcas têm através dos meios ...
Ruptura de padrões de beleza feminina na publicidade
(2016)
Resumo: No contexto contemporâneo da publicidade, ao passo que o consumidor se torna cada vez mais consciente de seu papel nos meios de comunicação, surgem algumas reivindicações acerca da representação da multiplicidade ...
Sociedade e resistência ao consumo : Um estudo sobre os hábitos e práticas de pessoas que não gostam de consumir
(2014)
Resumo : O presente trabalho aborda a temática da resistência ao consumo, permeada pelo comportamento dos consumidores em relação as marcas e produtos. Apesar do grande incentivo ao consumo através das ferramentas de ...
Usabilidade dos portais imobiliários : estudo comparativo entre Imóvel Web, Viva Real e Zap Imóveis
(2015)
Resumo: O presente trabalho procura abordar o marketing utilizado no ramo imobiliário brasileiro, tendo como foco a análise da usabilidade das plataformas online de divulgação e suas características. Para isso, apresenta ...
O crowfounding e o mercado de nicho : Campanha Publicitária para o site Catarse
(2013)
Resumo : Este trabalho tem por objetivo apresentar uma campanha de comunicação voltada ao site de crowdfunding Catarse. Para tal, ela explora os conceitos de mercado de nichos e causa longa, aplicando-os no contexto da ...