Navegação Publicidade e Propaganda por assunto "Televisão - Seriados"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
Abençoado seja o fruto : a representação da maternidade na série The Handmaid's Tale
(2018)Resumo: O trabalho utiliza a análise de conteúdo para verificar como a série de ficção distópica The Handmaid’s Tale faz uma crítica à opressão patriarcal sofrida por mulheres na atualidade através da representação do papel ... -
O chame pelo nome : a percepção do público em relação a queerbaiting em séries
(2018)Resumo: O Queerbaiting tem sido utilizado cada vez com mais frequência por produtores e escritores de séries televisivas, especialmente as estadunidenses. A presente monografia tem como objetivo analisar se o público ... -
Oh my glob : narrativa e worldbuilding em Hora de Aventura
(2017)Resumo: O presente trabalho busca compreender de que forma o seriado americano "Hora de Aventura" desenvolveu seu universo ficcional. O trabalho visa proporcionar uma análise do percurso de evolução do seriado, com foco ... -
Representações da publicidade na série Man Men
(2016)Resumo: O objetivo deste trabalho é investigar as representações dos conceitos de consumo e da publicidade a partir da análise do primeiro capítulo da série de televisão Mad Men de 2007. Justifica-se a escolha da série por ...