Itens para a visualização no momento 1-2 of 2

    • Diagnóstico de marca e comportamento do público shopping Jockey Plaza 

      Silveira, Alessandro Kath; Hubner, Ana Luísa; Becher, Bruno Hecke; Rodrigues, Renata Farinas; Camargo, Hertez Wendel de; Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda (2020)
      Resumo : A pandemia do novo coronavírus fez de 2020 um ano atípico. No primeiro semestre, todos os 577 shopping-centers do Brasil tiveram seus fechamentos temporários decretados, na tentativa de conter o surto de contaminações. ...
    • O sagrado no consumo : apropriação de elementos religiosos na arquitetura do Parkshopping Barigüi 

      Rodrigues, Ana Carolina, 1997- (2016)
      Resumo; Esse trabalho busca aproximar os conceitos de sagrado e consumo, mostrando na prática como os termos estão interligados e sendo usados para, de certa forma, alavancar as vendas. Os shoppings se utilizam de elementos ...