Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 6
A comunicação interna na era da convergência : reconfigurações e construção de um processo de comunicação colaborativa
(2018)
Resumo: Empresas têm explorado dispositivos tecnológicos para conversar com os seus públicos. Esses dispositivos, inseridos em um novo contexto, geram formas diferentes de consumir mídias, alterando o modo como as pessoas ...
A influência do sensemaking organizacional na prática da comunicação interna
(2014)
Resumo : A comunicação interna informal da ALL- América Latina Logística, maior concessionária ferroviária do Brasil, é observada a partir da perspectiva do sensemaking, conceito teórico que pode ser definido como o ...
Jornada do colaborador e a marca empregadora : um estudo de caso da startup MadeiraMadeira na perspectiva das relações públicas
(2023)
Resumo : Este presente trabalho tem por objetivo entender qual a importância da experiência do colaborador na construção da marca empregadora. Para trazer diálogo entre o mercado e a academia, aprofundando o tema sob a ...
Comunicação sobre o uso de drogas : o uso de álcool entre os estudantes da graduação durante a pandemia de covid-19
(2023)
Resumo : Até 2021, o espaço dedicado à interação e ao diálogo sobre o uso de drogas não existia dentro do campus que abriga o Setor de Artes, Comunicação e Design. Este artigo, sob a ótica de Relações Públicas, tem como ...